12º Torneio de Tênis Rotary Solidário

Postado em: 12 de Abril de 2019 por Rotary Club de Blumenau-Oeste

O Rotary realiza nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Bela Vista Country Club, em Gaspar (SC), o 12º Torneio de Tênis Rotary Solidário. A ação visa a arrecadação de alimentos que serão doados para a ONG Amiguinho Feliz e Casa de Repouso Continuando a Vida, localizadas em Blumenau (SC).

A inscrição pode ser feita até o dia 22 pelo valor de R$ 50,00 e mais 10 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições.

N última edição foram recolhidos cerca de 1,5 toneladas. Esse ano esperamos atingir o mesmo número ou até mesmo ultrapassá-lo. Como o nosso foco é auxiliar a quem precisa, as partidas têm mais um espírito de confraternização do que de disputa, diferente da maioria dos torneios. Reunimos amigos, nos divertimos e ainda praticamos o bem.

As inscrições podem ser realizadas na Vivano Sports, secretaria do Bela Vista Country Club ou direto com o organizador Paulo Schmitt pelo telefone (47) 9 9119 1011.