ROTARY CLUB DE BLUMENAU FLORES DO IPÊ E O PIJ

Postado em: 10 de Março de 2019 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

O RCB Flores do Ipê participa do Programa de Intercâmbio de Jovens (PIJ) com destaque para as nossas meninas.

Giulia foi para o México e de lá manda notícias com fotos, como as de sua apresentação falando de sua cidade natal. Veronika, a intercabista que aqui recebemos, apresentou a culinária de seu país no Encontro do PIJ que aconteceu no último sábado, 09/03/2019. E nesse mesmo dia, Maria Eduarda viveu momentos de emoção e optou pela Indonésia como país para o seu intercâmbio. Na foto,  Maria Eduarda aparece ao lado dos seus pais e da presidente Regina Mônica.

Ressaltamos aqui a dedicação da companheira Luciane Corbellini, Coordenadora do PIJ, que foi em busca de muitas informações, muitos esclarecimentos e muito aprendizado para tratar do assunto e dar continuidade nesse Ano Rotário.

Texto e fotomontagem: Regina Almeida e Regina Mônica

Publicação: Margaret Nascimento