Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2018/2019.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Cristina Bartelega Cembranelli Tazinaffo

Dorlí Grützmacher Contin
Elisabeth Hitomi Okada
Jacira Rozza Buzzarello
Marinete Aparecida de Oliveira Caregnato
Rosângela Rodrigues Cruz
Sabrina da Graça Simões Nora
Zelinda Ruth Sotier Tupich

Companheirismo

Comissão de companheirismo.

Coordenação de Companheirismo

Presidente: Sabrina da Graça Simões Nora

Kátia Cristina Guenther
Pollyanna Cristina Packer Rodrigues

Família Rotária

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: Simone Comazzetto

Elisabeth Hitomi Okada
Jane Teresinha Ochner
Margaret Schmidt Nascimento
Rosmeri Rosa Corezolla Nau

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Patrícia Kuhn Schuster

Sabrina da Graça Simões Nora
Vanusa Berkenbrock Verbinen

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Presidente: Diogenes Maria Salete Tratsk Marafon

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Comissão Colégio de Governadores

Maria Lúcia / Itamar / Gelso / Nilo Jr.

Novas Gerações

Presidente: Rosmeri Rosa Corezolla Nau

Fabiana Fausel Koch
Jane Teresinha Ochner
Rosângela Rodrigues Cruz
Simone Comazzetto

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Planejamento Estratégico

O Plano Estratégico é uma estrutura para nosso futuro, visando garantir que o Rotary continue sendo reconhecido como organização respeitada e dinâmica que trabalha para o bem de comunidades em todo o mundo.

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Edarléia Madalena Tomaselli

Ani Gruetzmacher Goetten
Cristina Bartelega Cembranelli Tazinaffo
Eloisa Mara Ruysam Beduschi
Icléia França Dellagiustina
Isolde Hoerbe Degrandi
Miriam Kuchenbecker Voltolini
Patrícia Kuhn Schuster
Rosmeri Rosa Corezolla Nau
Simone Comazzetto
Vanusa Berkenbrock Verbinen

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Icléia França Dellagiustina

Ani Gruetzmacher Goetten
Fabiana Fausel Koch
Joelma Fuzão Zimmermann
Marinete Aparecida de Oliveira Caregnato
Miriam Kuchenbecker Voltolini
Zelinda Ruth Sotier Tupich

Rotary Global Rewards

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Reuniões | 19:30
Hotel Mercure,239