Mostrando todas as publicações dos clubes

Visita do Interact Club de Presidente Getúlio

Na última terça-feira, dia 19 de março o Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio – Ibirama teve o prazer de receber a visita do Interact Club de Presidente Getúlio que nos abrilhantou com uma excelente apresentação sobre o que é um grupo de Interact. Conforme cita o Rotary Internacional, o Interact une jovens de 12 a 18 anos para desenvolverem suas habilidades de liderança e descobrirem a força do lema “Dar de Si Antes de Pensar em Si”. Após a fundação do Rotary Club de Ibirama como club independente, há o interesse de estruturarmos um club de Interact em nossa cidade. Contribuindo com este intuito, a visita desta última terça foi um grande passo para almejar nossos resultados. Obrigado ao Interact Club de Presidente Getúlio, em especial ao Gabriel, Henrique e Júlia; nossos convidados especiais da noite.   Quer saber mais sobre o nosso club e nossas ações? Acesse facebok.com/RotaryClubemIbirama e entre em contato.

Postado em 21 de Março de 2019 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

1° Curso para Gestantes - Aspectos emocionais na gestação

O Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio – Ibirama realizou na última segunda-feira, dia 18 de março, a terceira palestra do Curso para Gestantes. A realização deste Curso é uma das metas desse ano rotário e só foi possível graças as parcerias realizadas. Agradecemos a Dra. Narci, psicóloga, pela parceria e parabenizamos pela brilhante palestra ministrada na temática “Aspectos emocionais na gestação - Vínculo mãe e RN”. Reconhecemos que uma gestação bem orientada pode fazer a diferença para a mamãe e o bebê, tanto na gestação como no pós-parto.   Quer saber mais sobre o nosso club e nossas ações? Acesse facebok.com/RotaryClubemIbirama e entre em contato.

Postado em 19 de Março de 2019 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

Hotel Mercure,